Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura!

Durante a quarentena, Simone tem novo integrante na família e mostra felicidade do filho Henry: "Ele é fofo!"

A cantora usou suas redes sociais para compartilhar uma novidade durante a quarentena e fez um pedido inusitado aos fãs

Máxima Digital Publicado em 05/06/2020, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone tem novo integrante na família e mostra felicidade do filho Henry - Instagram
Simone tem novo integrante na família e mostra felicidade do filho Henry - Instagram

Simone, da dupla com Simaria, é sempre muito interativa nas redes sociais e sempre compartilha sua rotina e novidade com os seus seguidores.

Desta vez não foi diferente e ela impressionou a web ao mostrar uma surpresa e tanto. A cantora usou os stories de seu Instagram oficial na noite desta quinta-feira, 4, para mostrar o mais novo integrante da família. Com um vídeo do filho Henry se divertindo, ela mostrou o cachorrinho que agora faz parte da casa.

Ainda filhote, com o pelo branco, a família se apaixonou: "Olha o novo morador, o novo integrante da família. Olha a felicidade do meu filhote", disse Simone nos registros.

Henry, de 5 anos, surgiu feliz com o cachorrinho no colo: "Ele é fofo, da para pegar no colo. Parece que você está pegando um pompom", brincou. Fofo demais!

Além de compartilhar a novidade, Simone também pediu uma ajuda a seus seguidores. Como o filhote acabou de chegar, ele ainda não recebeu um nome e ela perguntou: "Qual nome ele deve receber? Nino ou Godinez".

Passeando com o filho e o novo integrante na manhã desta sexta-feira, 5, ela contou que o nome Nino foi descartado e que pretende chamá-lo de Godinez em algumas situações: "Godinez é para quando você faz arte. Vamos escolher um nome lindo para você, mas você vai ter que ter esse apelidinho. Só na hora da arte."