Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cuidados

Durante a quarentena, Ticiane Pinheiro mostra o look para ir ao supermercado: "Uma mulher precavida vale por duas"

A apresentadora compartilhou seu look e suas proteções para evitar o contágio do coronavírus e compartilhou nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 21/05/2020, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante a quarentena, Ticiane Pinheiro mostra o look para ir ao supermercado - Instagram
Durante a quarentena, Ticiane Pinheiro mostra o look para ir ao supermercado - Instagram

Ticiane Pinheiro está seguindo à risca as precauções para combater o contágio do coronavírus.

Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora compartilhou nesta quinta-feira, 21, um registro de seu look para ir ao supermercado durante a pandemia. Além da máscara necessária para proteção, Ticiane escolheu todas as maneiras de evitar o contágio e surgiu de luvas, o cabelo preso e uma máscara transparente por cima do rosto.

"Uma mulher precavida, vale por duas, rs! Cabelos presos, luvas descartáveis e máscaras: me sinto protegida e protegendo quem está ao meu redor também, para fazer tranquilamente minhas compras essenciais. Gosto muito de vir aqui, pois há todo cuidado e prevenção para que nenhum cliente e nenhum funcionário seja contaminado pelo covid-19. E vocês, têm se prevenido como?", escreveu ela na legenda da publicação.

Amigos e fãs da mãe de Rafaella e Manuella adoraram o visual de Ticiane e também deixaram conselhos para melhorar na higienização: "Não esqueça de chegar em casa e lavar tudo com cloro, higienizar todos os produtos comprados hein", comentou uma internauta. "Linda até de máscara, olha só estes olhos", elogiou outra. "Isso mesmo! Prevenção a você e aos demais. Arrasou", escreveu mais uma.