Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde e aparência

Durante tratamento de câncer, Mamma Bruschetta desabafa sobre raspar a cabeça: "Até que eu gostei"

A apresentadora Mamma Bruschetta surgiu em um programa de TV, ao vivo, e desabafou sobre seu corte de cabelo

Máxima Digital Publicado em 20/01/2020, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante tratamento de câncer, Mamma Bruschetta desabafa sobre raspar a cabeça: "Até que eu gostei" - Instagram
Durante tratamento de câncer, Mamma Bruschetta desabafa sobre raspar a cabeça: "Até que eu gostei" - Instagram

Mamma Bruschetta está vivendo uma batalha constante contra um câncer na junção esôfago gástrica. A apresentadora de 70 anos se submeteu a uma cirurgia para a retirada do turmo maligno recentemente, mas ainda mantém as sessões de quimio e radioterapia.

A famosa chocou seus fãs ao surgir completamente careca nesta última sexta-feira, 17. Ela compartilhou uma imagem ao lado de seu cabeleireiro, Sylvio Rezende, e comentou: "Às vezes precisamos mudar, a vida é para ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança à coragem para uma nova mudança".

Foi nesta segunda-feira, 20, que Mamma contou para o repórter do programa A Tarde É Sua, da Rede TV, como foi tomar essa decisão.

"Eu não teria queda de cabelo, seria uma quimio não tão forte. Não sei se por conta de eu ter tingido antes, mas começou a cair muito. Como eu não sou tão vaidosa, decidi raspar. Quando olhei no espelho, pensei: 'Minha cabeça até que não é tão feia. Até que eu gostei'", revelou a famosa.

Confira a matéria!