Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Velório

Durante velório, mãe de Jorge Fernando é consolada por Marieta Severo e ex-diretor é homenageado por artistas

Marieta Severo consola Hilda Rebello durante velório do filho falecido, Jorge Fernando

Máxima Digital Publicado em 29/10/2019, às 10h18 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hilda Rebello é consolada por Marieta Severo em velório do filho, Jorge Fernando - Webert Belício/ AGNews
Hilda Rebello é consolada por Marieta Severo em velório do filho, Jorge Fernando - Webert Belício/ AGNews

O velório do ator, diretor e dramaturgo Jorge Fernando começou na manhã desta terça-feira, 29, no Teatro Leblon, na sala Marília Pera.

Aberto ao público desde às 8h até às 10h, o local -- decorado com faixas coloridas e itens alegres -- recebeu fãs apaixonados pelo trabalho de Jorge e diversas homenagens emocionantes.

Após esse horário, o velório ficou reservado apenas para familiares e amigos, e foi também quando alguns famosos começaram a chegar, como: Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Walcyr Carrasco, Stella Freitas, Roberto Pirillo, Cláudia Raia, entre outros.

Marieta Severo, emocionada, também foi uma das personalidades que marcaram presença no adeus ao diretor e que, carinhosa, fez questão de consolar Hilda Rebello, mãe do artista, assim que chegou.

Além disso, Zeca Pagodinho, Nicette Bruno, Ana Furtado e Boninho foram alguns famosos que encomendaram lindas coroas de flores para colorir o espaço.

A cremação será reservada à família.

HILDA REBELLO SÓ SOUBE NO DIA SEGUINTE

No último domingo, 27, a notícia da morte de Jorge Fernando abalou todo mundo que conheceu seu trabalho e principalmente família e amigos, que fizeram questão de prestar inúmeras homenagens nas redes sociais ao ex-ator.

Um fato curioso foi que a mãe de 95 anos do diretor não ficou sabendo do acontecimento logo em seguida, porque a família preferiu não contar.

Em conversa com o Jornal EXTRA, a sobrinha do Jorginho revelou que contou a notícia para a avó, Hilda Rebello nesta segunda-feria, 28 e que a família não está bem: "Eu e minha mãe contamos para a vovó (a atriz Hilda Rebello) pela manhã. João, meu irmão, está vindo de Portugal para dar apoio. Está muito difícil. Estamos dilacerados", revelou a atriz que interpretou Diana em 'Verão 90'. 

Tem que ter muita força em momentos difíceis como esse! 

O FALECIMENTO

Aos 64 anos, Jorge Fernando foi internado durante a tarde no Rio de Janeiro, no Hospital Copa Star, em decorrência de um anuerisma.

Segundo informações do portal EXTRA, por volta das 20h da noite, ele foi vítima de uma parada cardíaca e acabou não resistindo.

Jorge Fernando lutava para recuperar as sequelas que haviam ficado de um primeiro AVC que sofreu, ainda em 2017.

WEBERT BELICIO/ AGNEWS