Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU!

Durante viagem romântica, Luísa Sonza surpreende ao dispensar sutiã e usar apenas shorts justo

Luísa Sonza impressiona ao escolher apenas shorts colado para sua viagem romântica

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 09h32 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Instagram
Luísa Sonza - Instagram

Luísa Sonza tirou uns dias de folga para curtir uma viagem romântica ao lado do esposo Whindersson Nunes. Para registrar esse passeio, ela compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram a qual não poupou o coração de seus seguidores. 

De costas, ela ousou ao escolher o modelito para a fotografia: apenas um shortinho curto e justo, sem a parte de cima da roupa. Além disso, a cantora abusou na pose, que deixou suas curvas perfeitas ainda mais evidentes. 

Não teve quem não ficasse enlouquecido com o clique compartilhado pela loira em sua conta na rede social. A imagem exibida pela participante da "Dança dos Famosos" recebeu inúmeros elogios de seus fãs e de pessoas famosas nos comentários da publicação. 

Anitta, Pabllo Vittar e Romana Novais foram algumas das celebridades que mostraram o quão encantadas estavam com o registro mostrado pela gata. 

O post fez o maior sucesso entre os internautas. Eles fizeram questão de exaltar a beleza da musa. 

"Você é linda demais", colocou uma. 

"Meu Deus! Que mulher maravilhosa", disse outra. 

Um mistério ronda a viagem do casal: o destino. Os dois não colocaram nenhuma indicação de localização nas postagens feitas por eles. Isso foi um dos temas abordados nas mensagens deixadas no perfil de Luísa. Alguns admiradores fizeram a suposição de que a dupla estaria no estado de Alagoas, mas nada foi confirmado pelos amantes. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em