Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Beijo

E agora? Vitão beija Anitta no palco durante show em São Paulo

Anitta ganha beijo de Vitão durante apresentação em território paulista

Máxima Digital Publicado em 30/09/2019, às 09h56 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Vitão - Reprodução/Instagram
Anitta e Vitão - Reprodução/Instagram

Vitão e Anitta aqueceram o palco do "Maior Baile do Mundo", neste domingo, 29. A cantora era a atração mais esperada da noite e cantou vários sucessos de sua carreira. Para estrear sua música "Complicado", em parceria com Vitão, ela convidou o próprio cantor para que mostrassem ao público a novidade. 

No final da perfomance, o moreno não exitou e tascou um selinho na poderosa. 

O momento não ficou apenas na Arena Anhembi, em São Paulo. A dupla registrou em suas redes sociais o momento em que cantaram juntos. Nas legendas e nos comentários, os artistas trocaram declarações usando trechos da música. 

"Por que você tá complicando, esse é nosso momento", escreveu Vitão. "Acho que eu te quero", respondeu a ex-namorada de Pedro Scooby. 

Já no perfil do Instagram da dona do hit "Vai Malandra", ela colocou: "Está tão complica-do. Quero ficar do seu la-do.". "Shimbalaiê.. tipo Gadú", ele comentou, referindo-se à música de Maria Gadú. 

Para finalizar, Anitta anunciou que a trilha será lançada em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 4 de outubro.

Além deles, o festival contou com grandes nomes da música atual, sendo eles: Lexa, Kevin O Chris, Mc Zaac, Maiara & Maraísa, Matheus & Kauan, DJ Bárbara Labres. 

Vale lembrar que Anitta e Vitão impressionaram a web recentemente ao gravarem a cena de beijo para o clipe da música. Ao falar do beijão, o cantor não se conteve: "Foi um beijo realista. Pra dar um ar mais real."

E aí, tem romance ou apenas uma parceria?