Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / OH RITA

É casal que fala? Gabi Martins e Tierry estão vivendo um romance, diz jornalista

Procurada pela coluna de Leo Dias, a assessoria da ex-BBB afirmou que os rumores não procedem

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/12/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo Leo Dias, Gabi Martins e Tierry estão juntos, porém, tentando disfarçar - Instagram
Segundo Leo Dias, Gabi Martins e Tierry estão juntos, porém, tentando disfarçar - Instagram

Gabi Martinsgravou nesta quarta-feira, 9, em São Paulo, seu primeiro DVD após o término do ‘Big Brother Brasil 20’. 

De acordo com a coluna de Leo Dias, do ‘Metrópoles’, a ex-BBB até tentou despistar, mas não teve jeito, e o suposto romance com o cantor Tierry ficou nítido para os presentes. 

Eles se esforçaram para desviar a atenção nos bastidores, e até impediram os fotógrafos de registrar o momento em que estavam no palco. Mas, depois de muita discussão entre os profissionais e a produção dos artistas, foi possível registrá-los cantando juntinhos, segundo informações do jornalista. 

Procurada pela coluna, a assessoria da loira apontou que o anúncio não procede. Eles informaram que os fotógrafos foram barrados de tirar fotos de Gabi e Tierry em determinado momento, porque a música era confidencial.

Vale lembrar que os dois sertanejos viraram alvos de boato sobre um possível affair recentemente. Após o Instagram da mãe da compositora ter sido hackeado, supostas mensagens entre ela e autor de 'Rita' tomaram conta das redes sociais. Através de seus advogados, a gata se pronunciou sobre os rumores. 

"Esclarecemos que o teor das mensagens é infame e criminoso, o que torna mais claro o que já veiculado na mídia na última semana sobre a artista estar sendo vítima de uma série de vis ataques virtuais com o intuito de desmoralizá-la como pessoa pública e prejudicar a sua promissora carreira".