Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acabou!

É definitivo! Pastor Márcio Poncio fala sobre separação de Gabi Brandt e Saulo Poncio e defende mãe de Davi: "Como uma filha"

Após inúmeros boatos de supostas traições de Saulo, o casamento dos dois realmente chegou ao fim

Máxima Digital Publicado em 01/03/2020, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pastor Márcio Poncio fala sobre separação de Gabi Brandt e Saulo - Instagram
Pastor Márcio Poncio fala sobre separação de Gabi Brandt e Saulo - Instagram

É real! Gabi Brandt e Saulo Poncio, definitivamente, não estão mais juntos!

Quem falou sobre o assunto foi o pai do cantor, o pastor Márcio Poncio, em uma mensagem que mandou para um Instagram de fofocas.

"Gabi e Saulo são jovens, são pessoas. Como vocês dizem, são Sub Celebridades. Casaram-se muito cedo, afim de esquecerem seu passado ao invés de construírem um futuro familiar. Mas agora já foi! Na minha opinião, assim como casaram muito rápido, também estão vivendo as crises de um relacionamento a dois muito rápido", começou.

Sobre as polêmicas nas quais o filho se envolveu, Márcio não hesitou na hora de condená-las, mas afirmou que ainda quer ver o casal junto de novo: "Faz parte, mas acho que vão superar. É o que espero e torço. No momento, Saulo está meio perdido. Não podemos cobrar muita coisa de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém estamos dando tempo ao tempo, pois é o melhor remédio no momento".

A todos que se preocupam diariamente com Gabi Brandt, o pastor também deixou uma mensagem: "Gabi está bem. Estamos cuidando dela com todo o cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e teremos um vínculo eternamente. Hoje na tenho como uma filha e vamos fazer de tudo para que ela seja muito feliz, quer seja com o Saulo ou não".