Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

É ELA! Anitta comemora e agradece fãs após 'Envolver' atingir Top 1 mundial

O hit conquistou a primeira posição da parada global no Spotify e se consolidou como música mais ouvida do planeta pela plataforma

Máxima Digital Publicado em 25/03/2022, às 13h03

É ELA! Anitta comemora e agradece fãs após 'Envolver' atingir Top 1 mundial - Instagram
É ELA! Anitta comemora e agradece fãs após 'Envolver' atingir Top 1 mundial - Instagram

Nessa sexta-feira, 23, a música 'Envolver' de Anitta atingiu a primeira posição na parada global do Spotify, tornando-se a música mais ouvida do planeta pela plataforma, em 24h a música foi ouvida mais de 6,3 milhões.

Brasil, Spotify, eu não consigo tirar palavras, meu Deus! Acho que eu preciso esperar um pouco mais para eu ter palavras para explicar a sensação nesse momento, de ser a primeira brasileira na história a ter uma música número 1 no mundo, a mais tocada no mundo”, disse a cantora em um vídeo para o Spotify.

A cantora ainda comentou do esforço dos internautas para que a música chegasse no Top 1 mundial: “Eu nunca vi o Brasil unido assim para uma coisa, parecia, sei lá, a Copa do Mundo. Muito obrigada. Não sei se a gente vai continuar nesse número 1, mas só de a gente ter batido lá já é… algo que a gente nunca viu no nosso país.”.

“Isso é muito difícil, gente, é resultado de muito trabalho, não pense que foi sorte. Metade dos plays, agora que o Brasil tá me ajudando demais a subir essa música, óbvio que o Brasil tá aí bombando nos charts.", continuou.

"Mas metade dos plays é internacional. A viralização dessa música começou fora do Brasil, é fruto de muito trabalho, de persistência, de bater na trave e acreditar que vai vir o gol, vai acontecer.", disse.

“Quero agradecer a quem não me abandonou nesse tempo todo que eu falei que ia dar certo, e agradecer o apoio de todos os brasileiros. Eu abri uma porta e espero que muito mais gente passe por essa porta que eu abri, vou manter ela aberta pelo maior tempo que eu puder. E espero que venha muitos brasileiros passando por essa porta.", concluiu.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI