Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BEBÊ À BORDO

É muita emoção, meus amigos! Após o fim do BBB20, Tiago Leifert anuncia que será pai pela primeira vez

O apresentador é casado com Daiana Garbin desde 2012

Máxima Digital Publicado em 28/04/2020, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert e Daiana Garbin serão papais de primeira viagem - Instagram
Tiago Leifert e Daiana Garbin serão papais de primeira viagem - Instagram

Agora entendemos o porque Tiago Leifert anda tão sensível! 

Nesta terça-feira, 28, a esposa do apresentador, Daiana Garbin, se derreteu pela performance do maridão durante o 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo.

Vale ressaltar que o último programa da edição aconteceu na noite desta segunda-feira, 27, que tornou Thelma Regina Assis a mais nova milionária do pedaço.

Ao encerrar a atração, Leifert se emocionou e caiu no choro, agradecendo ao público e a equipe do BBB.

Pois bem, após rasgar elogios ao companheiro, por meio de uma linda homenagem, Daiana comunicou ao público que ela e o jornalista serão papais de primeira viagem. Os dois estão casados desde 2012 e agora, estão à espera de uma princesinha:

"Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns Thelma, pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor, Tiago Leifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Vc me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!" legendou ela no vídeo em que Tiago anuncia que Thelma é a campeã da temporada.