Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / É FESTA!

É muita fofura! Fernanda Lima celebra o terceiro mês de vida de sua filha, Maria Manoela, com fotos raras

A apresentadora publicou um vídeo em sua rede social com uma legenda emocionante sobre a maternidade

Máxima Digital Publicado em 27/01/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima posta declaração de aniversário para sua filha Maria Manoela - Instagram
Fernanda Lima posta declaração de aniversário para sua filha Maria Manoela - Instagram

Dia de celebrar a vida! 

Fernanda Lima postou em sua rede social um vídeo que deixou todos os seguidores morrendo de amores. 

Nesta segunda-feira, 27, a atriz compartilhou  momentos raros da sua filha, Maria Manoela, que está completando três meses de vida. Ela é fruto do casamento da apresentadora com Rodrigo Hilbert.

A mãe, que é muito reservada no quesito de mostrar a criança, desta vez acabou com a curiosidade dos fãs de ver a pequena super à vontade. O vídeo em preto e branco ainda contou com Francisco Hilbert, irmão da bebê, cantando a música Something, dos Beatles.

Na legenda, a esposa de Rodrigo Hilbert não poupou palavras para expressar seu amor: "Hoje Maria faz 3 meses. São 3 meses de esperanças renovadas. Ela veio para trazer ainda mais amor à nossa família. Para nos ensinar mais sobre presença, responsabilidade, prioridades, união e felicidade. Estou imersa nesse amor e um pouco distante das redes, mas deixo aqui uma pequena galeria para aqueles que tanto desejam coisas boas à nossa família e expressam curiosidade de conhecer Maria Manoela desde o dia de seu nascimento..."

Os fãs deixaram vários comentários fofos. "Pelo amor de Deus, que criança linda!", disse uma. "Parabéns, princesinha linda", colocou outra. "A cara da mãe", disparou uma terceira seguidora.