Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos!

É muito amor! Regina Casé surge em clima de romance com o marido e se declara: "Mais de duas décadas juntos"

A atriz surgiu agarradinha com Estêvão Ciavatta e comentou sobre o amor deles durante o isolamento social

Máxima Digital Publicado em 17/05/2020, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé surge em clima de romance com o marido e se declara - Instagram
Regina Casé surge em clima de romance com o marido e se declara - Instagram

Regina Casé usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao maridão Estêvão Ciavatta durante o isolamento social e encantou a web.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou neste sábado, 16, uma foto linda e muito romântica. Os pombinhos, que estão juntos desde 1999, surgiram agarradinhos e apaixonados e exibiram o sorriso e a felicidade do amor, mesmo em tempos difíceis como o que estamos vivendo.

Na legenda da publicação, a mãe de Benedita e Roque abriu o seu coração e se declarou para Estêvão: "Yayá e Yoyô. Mais de 2 décadas #juntosemisturados. Mais de 2 meses #juntoseisolados #minhafamilia #meuamor. Na alegria e na tristeza. Na riqueza e na pobreza. Na saúde e na doença. Na aglomeração ou no isolamento. No fervo ou na quarentena".

Amigos e fãs do casal se encantaram pela foto e pelo amor dos dois, que estão aproveitando mais tempo juntos durante a quarentena: "Caras ótimas! De quem acredita que vai passar!! E vai!!", escreveu Astrid Fontenelle. "Que momento mais lindo! Felicidades e saúde para vocês!!!", desejou a jornalista Silvia Poppovic.

"Eita energia boa de ver! Contagiante", elogiou uma internauta. "Que delícia!!!! Nada melhor do que tá dentro desse abraço!!! Não é mesmo Yaya!", comentou outra.