Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NAMORANDINHOS

É OFICIAL! Biel faz pedido de namoro mega especial para Tays Reis com direito a beijão e aliança

O cantor aproveitou o aniversário de 26 anos da cantora para oficializar a relação

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 14/01/2021, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel pediu Tays em namoro - Instagram
Biel pediu Tays em namoro - Instagram

Biel decidiu pedir Tays Reis em namoro oficialmente na noite desta quarta-feira, 13. O cantor aproveitou o aniversário de 26 anos da cantora para fazer a tão especial surpresa.

Com direito a aliança de compromisso e joelho no chão, o ex-peão decidiu oficializar a relação. 

Você é uma pessoa que me ajudou a dar uma volta por uma situação que eu vinha patinando nela há muito tempo. Você que abriu o meu olho. Você me faz querer te ouvir, querer te entender e muitas das vezes isso é positivo pra mim. Você é uma pessoa muito cabeça, muito coração e sabe lidar com a vida até um pouco melhor do que eu saiba”, disse o músico, em um vídeo publicado pelo também ex-peão e amigo do casal, Juliano Ceglia

Você me faz passar por isso tudo com um pouco mais de leveza. Então, queria dizer que você é muito importante pra mim e consequentemente para todo mundo que está aqui e que me conhece, porque eu sei que eles conseguem ver essa sua pureza no olhar”, continuou ele. 

Se abaixando com uma caixinha de jóias nas mãos, Biel seguiu com seu relato. “Eu quero concretizar o que a gente vem vivendo na nossa vida, mas até agora a gente não tem rotulado e eu tenho morrido de vontade de fazer isso”, afirmou. 

“Eu queria saber se a partir desse momento aqui você aceita ser a minha namorada?”, questionou o funkeiro. Apesar do nervosismo, Tays deu sua resposta. “Claro que sim”, respondeu a morena, dando um senhor beijão no agora namorado. 

Os dois pombinhos se conheceram durante o confinamento de ‘A Fazenda 12’. Com muitos altos e baixos, os dois conseguiram dar a volta por cima e constantemente mostram nas redes sociais como estão apaixonados um pelo outro.