Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / O CASAMENTO VEM

É OFICIAL! Grávida, Virgínia Fonseca confirma casamento com Zé Felipe e mostra sua reação

O vídeo do pedido foi publicado no canal do YouTube da influenciadora

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 06/11/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca aceitou o pedido de casamento de Zé Felipe - Instagram
Virgínia Fonseca aceitou o pedido de casamento de Zé Felipe - Instagram

Felicidades ao casal! 

Surgiram na web na manhã desta sexta-feira, 5, boatos de que Zé Felipe teria pedido Virgínia Fonseca em casamento. 

Muito eufóricos, os fãs do casal não viam a hora dos dois confirmarem boatos e foi isso que aconteceu nesta tarde. 

Na madrugada desta sexta-feira, 6, a loira gravou um storie contando que o próximo vídeo que sairia no seu canal do YouTube seria muito especial. 

A influenciadora está em Londrina, no Paraná, a trabalho e recebeu uma surpresa do amado. O pedido rolou lá mesmo, lugar onde os dois se conheceram e começaram a namorar. Fofo, né?

Aqui foi onde eu conheci a Virgínia, onde comecei a namorar a Virgínia. Foi muito de última hora. Já estava com a aliança na mão e não sabia onde ia pedir. Ontem a gente estava aqui conversando, eu, o Gustavo e o Nonato, e decidi pedir ela em casamento aqui”, disse o filho de Leonardo no começo do vídeo. 

Zé contou que as alianças de noivado foram feitas sob medida no mesmo lugar que Virgínia decidiu as de namoro. “Eu sou um cara muito carinhoso, mas não sou muito romântico. Isso aqui é muito novo, eu estou tentando melhorar. Espero que ela goste, foi feito com muito carinho e com muito amor. Estou muito feliz”, apontou. 

Gravidinha, a influenciadora chegou ao lugar, que estava todo decorado de pétalas, com os olhos vendados. Ao remover as vendas, se chocou com o momento. “Mentira, amor! Eu não estou acreditando, estou tremendo. Te amo, amor. É lógico que eu aceito”, respondeu, super emocionada. 

Juntos há aproximadamente 4 meses, os pombinhos assumiram o relacionamento do dia 10 de julho, e desde então, mostram como estão felizes ao lado um do outro.