Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ‘Você pode Escutar’?

É preciso falar sobre tudo isso! Feminismo, identidade de gênero e comunidade LGBTQIA+ viram pauta em programa de Bianca Rinaldi no Instagram

Ao lado de Mary Chagas, a apresentadora dará início a uma nova de lives a partir desta quinta-feira, 3

Máxima Digital Publicado em 02/12/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Você pode Escutar’?, programa de Bianca Rinaldi no Instagram, ganha nova temporada - Instagram/ @Biancarinaldi
‘Você pode Escutar’?, programa de Bianca Rinaldi no Instagram, ganha nova temporada - Instagram/ @Biancarinaldi

Temas como feminismo, gênero e comunidade LGBTQIA+ finalmente são o foco de muitas discussões na internet e Bianca Rinaldi quer contribuir para que isso continue.

É preciso falar sobre preconceito (velado ou não). É preciso ouvir e APRENDER sobre todos esses assuntos. É preciso discutir, entender... 

Por isso, ao lado da influenciadora e atriz Mary Chagas, Bianca Rinaldi inaugurará nesta quinta-feira, 3, mais uma temporada do seu programa de lives no Instagram, o ‘Você pode Escutar?'.

Atriz Mary chagas
Atriz Mary Chagas assumiu ser panssexual e namorar uma menina lésbica

Perguntamos para a apresentadora a importância que ela vê nesse projeto e ela nos respondeu: "Essa ocupação, que dou o nome de ‘Você pode Escutar?', é realmente um pedido para as pessoas e meu público. Isto é, precisamos falar sobre os assuntos para desconstruirmos preconceitos e a ignorância social"

A estrela do Musical Silvio Santos Vem Aí busca refletir sobre questões sociais importantes durante todo o mês de dezembro

‘Você Pode Escutar’? lança luz sobre a diferença entre ouvir e escutar. Pois sabemos que escutar é se aprofundar, é querer mudar uma situação. E é com esse intuito que a atriz abre seu Instagram para diálogos construtivos e que façam a diferença na vida de seus seguidores.

Na segunda ocupação, os assuntos abordados estão no campo da diversidade. Juntas, elas falarão sobre identidades de gênero, feminismo, orientações sexuais, como a família pode se abrir mais para o diálogo destes assuntos, além de abordarem, também, como as escolas podem fomentar a educação sexual e, ainda, teremos no bate-papo relatos de experiências da influenciadora acerca de como foi se assumir pansexual e namorar uma menina lésbica.