Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

É TRETA! Renata e Ivy trocam farpas pesadíssimas na web e internautas não entendem nada

As ex- participantes do BBB20 abusaram das diretas e indiretas para se alfinetarem

Máxima Digital Publicado em 13/05/2020, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata e Ivy trocam farpas pesadíssimas na web e internautas não entendem nada - Instagram
Renata e Ivy trocam farpas pesadíssimas na web e internautas não entendem nada - Instagram

As polêmicas entre os participantes do Big Brother Brasil 20 estão longe de terminar. E Ivy Moraes e Renata Furtado estão aí para provar que é verdade.

Tudo começou quando Renata postou em seu Twitter que deu uma entrevista polêmica para Gizelly, também ex-sister. "Olha gente, o papo de hoje tinham dúvidas sim da Gi, sobre a casa de vidro, do que líamos nos cartazes, vocês sabem desde o começo o que eu penso de tudo. Eu inclusive disse que minha abordagem seria um pouco mais diferente, mas claro que eu contaria TUDO", começou.

Depois, ela fez um comentário que os internautas entenderam como indireta para Ivy e Daniel. "Olha no papo de hoje contei TUDO o que se passou na época da casa de vidro, tudo mesmo. Inclusive lembro de cartazes falando do Gicela, o Cartaz marcela estava certa. E lembro de alguém ter ficado impactado com a informação dos 2M de seguidores da Marcela..", escreveu.

Bastou isso para Ivy não deixar as coisas baratas e responder sem papas na língua. Primeiro, ela fez uma série de Stories no Instagram comentando sem citar nomes. "Não tem nada mais feito nesse mundo do que querer biscoito, né?".

Logo em seguida, ela também fez uma série de tweets falando sobre o ocorrido. "

"Eiiii... Só pra esclarecer uma ÚLTIMA COISA! Não estou defendendo ninguém não... Se falou de mim, a “briga” é minha TBM! E estou sabendo que falou bastante de mim... ME ERRA. Nem lembro que você existe bebê!", escreveu.

E completou: "Só vim aqui te dar uns biscoitos já que você queria tanto! Mas não se acostuma não, foi a PRIMEIRA e a ÚLTIMA vez! Procura seu “reconhecimento” de uma outra forma!".

Contudo, Renata, mais uma vez, se explicou no Twitter. "Vamos lá, recebi muitas mensagens, aqui, no meu direct, gente, vocês sabiam que o Brasil possuímos a liberdade de expressão? Eu tenho minha opinião própria como telespectadora e como quem viu e viveu a casa de vidro? Fui perguntada sobre algo, eu só respondi! Vou fazer como a maioria? Passar pano? Mentir?Ou eu assiti um BBB diferente", indagou.
"E outra, lembro que muitos vieram me atacar quando no paredão apoei a Thelma e a Rafa, sempre falei desde sempre meu top 4 no bbb, então, não é porque apoiei as duas que estava falando mal de outra pessoa", disse.
"Ou seja, mais de 80% dos telespectadores do BBB assistiram o mesmo programa! Alguém foi la no shopping? Viu os cartazes também! Pois muitos não só falavam do planinho", completou.
E afirmou não ter nenhuma inimizade com a mineira: "E sempre deixei claro que não tinha nada contra a Ivy! Não sei de onde tiraram isso, mesmo muita gente sempre vindo me falar várias coisas"
Por fim, ela disse que irá gravar um pronunciamento em vídeo sobre o ocorrido. "Para maiores esclarecimentos estarei me posicionando no Instagram! Vou gravar vídeos, já que muitos não entendem por escrito", escreveu.