Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO!

E vamos de reconciliação! Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem noite romântica, apontam fãs

A modelo completou 33 anos nesta quarta-feira, 20, e a web acredita que ela e o ex-marido celebraram a data juntinhos

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 21/01/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa Suita curtiram noite de vinhos - Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita curtiram noite de vinhos - Instagram

A maravilhosa Andressa Suita comemorou nesta última quarta-feira, 20, seu aniversário de 33 anos de idade. Gusttavo Lima, ex-marido da modelo, fez questão de a parabenizar e deixou uma mensagem nos comentários de uma publicação da morena. 

Feliz aniversário. Muita saúde e que Deus te abençoe”, disse ele, decepcionando seus fãs que acharam o recado um pouco fraco

Pois bem, em meio a diversos burburinhos de uma suposta reconciliação entre os papais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, o Embaixador deixou escapar uma pista sobre a noite de ontem. 

Em seu storie, ele mostrou que estava bebendo vinho. O cantor até tentou disfarçar, mas logo perceberam que haviam duas taças entrelaçadas na mesa. 

Logo os fãs dos ex-pombinhos passaram a lotar a web dizendo que Andressa e o sertanejo estavam curtindo uma noite romântica a dois. 

“Chama o Zé da Recaída, porque vai ter volta sim”, brincou um internauta. 

“E 2021 começa a voltar para os eixos, obrigada casal, disse outro. 

“Shippo muito, mas foi muita sacanagem dele terminar do nada”, debateu uma terceira. 

A influenciadora comemorou a chegada de mais um ano ao lado de seus pequenos. Em sua conta oficial do Instagram, ela publicou uma foto sentada à mesa com os dois, e na legenda escreveu: “São 33 anos de vida em um caminho abençoado por uma infância feliz e uma juventude já marcada por muito trabalho. Como se não fosse o suficiente, Deus me permitiu fazer parte do milagre da criação quando me deu de presente meus dois filhos, para gerar, trazer para o mundo, cuidar e amar. Aos 33 anos, agradeço por toda bondade e proteção que me rodeiam”

Por ser a idade de Cristo, como disse em um dos meus stories mais cedo, continuo fiel e inspirada nele como exemplo de honestidade, disciplina, bravura e coragem para continuar meu amadurecimento. Por ser mulher, mãe, filha e por ser neta. No mais, muita alegria! Obrigada por todas as mensagens e boas energias que vocês me enviaram hoje, senti tudo daqui! Muito Obrigadaaa”, finalizou a aniversariante.