Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

E viva os noivos! Pedro Scooby revela que está casado com Cintia Dicker

O surfista contou que ele e a modelo têm uma união estável

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby revela que está casado com Cintia Dicker - Instagram
Pedro Scooby revela que está casado com Cintia Dicker - Instagram

Viva os noivos! 

Pedro Scooby contou uma novidade importante aos seus admiradores. No último domingo, 7, em uma conversa com Matheus Mazzafera para seu canal no Youtube, o surfista anunciou que Cintia Dicker não é mais sua namorada, e sim, sua esposa. 

Durante o bate-papo com o apresentador, o youtuber disse que ele e sua amada têm uma união estável. 

O atleta contou que esse era o tipo de relacionamento legal que tinha com Luana Piovani, sua ex-companheira e mãe de seus filhos. 

Por falar em Ben, Liz e Dom, o moreno revelou que os pombinhos pretendem, em breve, se mudar para Portugal. A ideia é que o surfista consiga acompanhar mais de perto o crescimento de seus herdeiros.

Quando o assunto é aumentar a família, o gato confessou que isso está nos planos do casal. “No mês passado, a gente achou tomou um susto porque a menstruação dela atrasou por dez dias. A gente quer se estabelecer aqui. Dois anos é uma data boa, ela vai estar nova e as crianças não vão estar tão dependentes de mim. Vai ser uma época boa para me dedicar. Até as crianças já falam: ‘Papai, por que você não tem um filho com a Cintia?’”, disse. 

Ainda falando sobre sua vida pessoal, o surfista afirmou que ele e Luana não brigam mais e, inclusive, optaram pela guarda compartilhada dos filhos. “A gente vai ter que ter uma relação próxima para criá-los e saber o que é melhor para eles”, contou. 

Pedro e Cintia tem um relacionamento público desde setembro de 2019.