Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Éder Militão comemora festa junina e é criticado: "Esqueceu a mulher grávida"

Enquanto o jogador está no Brasil, Karoline Lima está em Madrid na reta final da gestação, a distância dos dois aumentaram os rumores de separação.

Máxima Digital Publicado em 27/06/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éder Militão comemora festa junina e é criticado: "Esqueceu a mulher grávida" - Instagram
Éder Militão comemora festa junina e é criticado: "Esqueceu a mulher grávida" - Instagram

No último domingo, 26, Éder Militão postou uma foto ao lado de seus familiares durante uma festa junina aqui Brasil, ao verem as fotos, os fãs do jogador, questionaram Éder sobre o fato dele não estar em Madrid, na Espanha, ao lado Karoline Lima, que está na reta final de sua primeira gravidez.

Na legenda da foto o jogador escreveu: "Domingo junino em família, nessas férias brasileiras que têm me permitido reencontrar as raízes e carregar energia para os próximos desafios profissionais que vêm por aí!".

Nos comentários, os internautas deixaram mensagens referente a ausência de Karoline: "Cadê a Karol, Militão?".

"O pai de centavos.", escreveu outro. "A criança quase nascendo e ele no Brasil.", disparou uma seguidora.

Outros comentários também surgiram como: "E a Karoline e Cecília, como estão?", "Só esqueceu a mulher grávida.", "O cara em São Paulo e a mulher prester a parir.".

Na manhã dessa segunda-feira, 27, Karoline agradeceu o carinho e o apoio que vem recebendo de seus seguidores desde que alfinetou sobre o fato de Éder ter sido clicado em casas noturnas em Miana, antes mesmo de vir para o Brasil.

"Não posso deixar de agradecer a todos pelo carinho, pelo apoio, pelo amor, pela preocupação, por tudo! Vocês são algo que nunca vi na vida... juro! Eu e minha filha nunca vamos esquecer de tudo isso.", disse.