Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Eduardo Costa abre o jogo sobre relação com Antonia Fontenelle durante ‘Hora do Faro’ 

Eduardo Costa entrega detalhes de sua vida amorosa durante programa da Record

Máxima Digital Publicado em 15/09/2019, às 19h56 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo costa e Antônia Fontenelle  - Reprodução/ Instagram
Eduardo costa e Antônia Fontenelle - Reprodução/ Instagram

Eduardo Costa foi a celebridade escolhida para participar do quadro ‘’De Volta ao Passado’’, exibido no programa ‘Hora do Faro’ neste domingo, 15. 

O cantor foi visitado por Rodrigo Faro em sua mansão em Belo Horizonte, Minas Gerais. Lá, os dois bateram um papo descontraído e falaram sobre diversas curiosidades da vida do sertanejo. 

O astro, que recentemente esteve envolvido com a youtuber Antonia Fontenelle, entregou o que realmente aconteceu entre os dois. ‘’Eu me separei da Vitória já tem uns quatro meses e pouco. Depois da Vitória, a única pessoa que eu tive foi a Fontenelle, a Antonia Fontenelle. A gente andou dando “uns pegas”, ficamos juntos, dando uns beijos’’, disse. 

Durante a reportagem, Costa foi convidado por Faro a revisitar suas origens, seguindo assim para Contagem, interior de Minas, onde o cantor reencontrou sua vida humilde. 

Por fim, o músico seguiu viagem para Abre Campo, onde viveu seus primeiros anos de vida. “A minha vida foi de miséria até os 25 anos, foi de miséria, eu não tinha nada, eu não tinha nem comida em casa. Muitas noites eu não tinha o que comer. Eu fui ter sapato, tênis, depois dos meus 10 anos, 12 anos de idade. Até então, nunca tinha tido, não. Sempre morei em barraco e só fui morar em casa mesmo, depois dos 26 anos”, desabafa ele sobre o início de sua jornada. 

Aos 39 anos, Eduardo Costa é dono de diversos hits no mundo sertanejo. O compositor é pai de uma menina, Maria Eduarda.