Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Explicação

Eduardo Costa abre o jogo sobre suposto affair com mulher casada

O cantor foi apontado como o amante de Mariana Polastreli por Eduardo Polastreli, esposo dela

Máxima Digital Publicado em 22/06/2021, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa abre o jogo sobre suposto affair com mulher casada - Instagram
Eduardo Costa abre o jogo sobre suposto affair com mulher casada - Instagram

Eduardo Costaresolveu colocar um ponto final em todos os boatos que circulavam a seu respeito.

Nos últimos dias, o nome do artista esteve envolvido em uma polêmica envolvendo um suposto affair entre ele e Mariana Polastreli, esposa de Eduardo Polastreli, engenheiro.

Polastreli declarou ao jornalista Leo Dias que ele e os três filhos do casal estão sofrendo com os rumores de um romance entre Mariana e o cantor. 

"Meu filho mais velho está sofrendo bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo", disse. 

O engenheiro comentou sobre os rumores na cidade de Alegre, Espírito Santo: "A história na cidade é que ela fugiu com o Eduardo Costa e fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha".

Para Leo Dias, Eduardo Costa comentou sobre o ocorrido. "Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai", disse.

O cantor continuou: "Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos foi isso que a Mariana me falou"

O artista comentou sobre sua relação com Mariana: "Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda"

Procurado pela Máxima, o cantor não respondeu até o momento de publicação da nota.