Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Eduardo Costa confirma que seu irmão ameaçou matar todos ao redor de sua ex

O cantor comentou as ameaças de seu irmão feitas à Victória Villarim

Máxima Digital Publicado em 08/01/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa confessa que seu irmão ameaçou Victória Villarim - Instagram
Eduardo Costa confessa que seu irmão ameaçou Victória Villarim - Instagram

Desde que Eduardo Costa e Victória Villarimromperam a relação, no ano passado, a vida dos dois segue rodeada de polêmicas!

Traições, ameaças, rumores de volta e de novos relacionamentos, disputas judiciais, todas essas questões sobre a vida do ex-casal já circularam por aí.

Porém, o último acontecimento envolvendo a dançarina e o cantor foi um dos mais chocantes, já que Victória declarou que o irmão do músico, Weliton Costa, estaria ameaçando a ela e todos a sua volta de morte.

A gata afirmou estar com medo das promessas do ex-cunhado, que a enviou áudios e também postou indiretas nas redes sociais, publicando frases como: "Se queres paz, prepara-te para a guerra" e "Se eu postei na Internet é legal. Só é ilegal o que eu faço escondido", após a morena assumir namoro com Clayton Moreira, amigo e afilhado musical de Eduardo.

O músico chegou a se manifestar sobre as tais atitudes do irmão e disparou que ele jamais ameaçaria alguém e também que seu celular deveria ter sido clonado.

Mas na noite da última terça-feira, 7, em entrevista concedida à coluna do Leo Dias, do UOL, Eduardo Costa revelou que havia descoberto, de fato, que o áudio ameaçador existe.

“Eu não sabia que meu irmão tinha mandado um áudio. Eu descobri que ele mandou, sim. Não foi nem ele que me falou porque eu não consegui falar com ele, mas fiquei sabendo que ele mandou sim”, disse o sertanejo.

“Ele já se arrependeu de ter mandado [o áudio]. Foi num momento de raiva, de fúria, num momento de nervosismo em que ele perdeu o controle, porque meu irmão me tem como pai, já que eu cuidei dele desde bebê. Eu sempre criei ele, tanto que ele me toma a benção como pai”, afirmou.

“De fato, eu tinha imaginado que, como o meu telefone havia sido clonado há poucos dias e ele [Weliton] tinha falado que o dele tinha sido clonado, imaginei que poderia ser alguma maldade que alguém pudesse estar fazendo com ele. Mas não. Foi ele mesmo que mandou num momento de fúria”, emendou o cantor.