Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NOVO AMOR?

Sossegou? Eduardo Costa diz que encontrou alma gêmea e faz mistério: ''Foi tão rápido que nem percebemos''

O cantor publicou um textão em seu Instagram se declarando para um suposto novo amor

Máxima Digital Publicado em 26/07/2019, às 11h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa - Reprodução/Instagram

Sempre polêmico, Eduardo Costa revelou nesta semana que, apesar do seu noivado com Victória Villarim ter chego ao fim, ele continua dando uma mesada para a ex, pagando seu aluguel (que não é barato segundo ele) e a presenteou com um carrão no valor de R$ 400 mil reais.

Mas, agora, o luxo da modelo pode estar com os dias contados. O cantor usou seu Instagram na manhã desta sexta-feira, 26, para escrever um textão pra lá de apaixonado, dizendo que encontrou sua alma gêmea e que tudo aconteceu muito rápido.

Sem citar nomes, o sertanejo fez mistério de quem seria a sortuda da vez.

Confira:

"Certa vez, li nestes artigos casuais que era impossível existir uma única alma gêmea para cada pessoa. Que se acreditássemos em alma gêmea, estaríamos fadados ao insucesso amoroso. Afinal, quem garantiria que iríamos encontrar essa tal alma? Ela poderia nascer 70 anos antes da gente ou 70 anos depois", começou ele.

"Mas, algo sempre me disse que o sonho de menina não era apenas um sonho. Um dia eu encontraria aquele ser que apesar de ter milhares de defeitos, seria o alguém em algum lugar no mundo feito só pra mim. E na dança da vida, nas idas e vindas do amor, nos encontramos. Aliás, você me encontrou e eu te recebi. Te recebi, quando já não acreditava mais que o amor fosse me encontrar. Você me encontrou, quando você já não queria mais se entregar a ninguém. E de uma maneira inexplicável, nossas almas se entrelaçaram", continuou.

Em seguida, Eduardo Costa finalizou se derretendo pela "nova amada":

"Foi tão rápido que nem percebemos quando já estávamos nos amando. Um encontro de almas e não apenas de corpos. Mas, na vida nada é fácil. E a nossa, então… A nossa história daria uma bela novela. Tanta coisa nos impede de nos amarmos, mas, mesmo assim, estamos aqui. Temos os mesmos defeitos, somos uma constante inconstância. Somos tão simples como a charada da Esfinge. A nossa intensidade é a nossa insanidade. Somos a causa e a cura das dores um do outro. Eu sou sul, você é norte. Eu sou fogo e ar, você é água e terra. Eu sou emoção, você é razão. Eu sou voz, você é ouvido. Eu sou a pressa, você é a calma. Eu sou confiança, você é receio. E é isso que nos mantém em equilíbrio. Mas, também somos desejo. Somos amor. Somos carinho. Somos compreensão. Somos respeito. Somos confiança. Somos música. Somos poesia. Somos arte. Somos sonhos. Somos realidade. Somos planos. Somos o bem um do outro. Somos o “eu te amo” que tanto tememos dizer. E pra sempre seremos melhores amigos, seremos sábios confidentes, seremos loucos amantes, seremos nossos amores".

Os seguidores do artista não entenderam nada! Confusos, eles questionaram o ídolo:

"Quem é essa sortuda?", perguntou uma internauta.

"Só faltou marcar o nome da Victória", alegou outra.

"Victória Villarim, ele sempre vai te amar! Cresca, amadureca que vocês vão ser felizes", aconselhou uma terceira.

"Tomara que não seja a Antonia Fontenelle", pediu uma fã.