Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Eduardo Costa fala sobre miséria que viveu antes da fama: ''Eu não tinha nem comida''

O cantor sertanejo Eduardo Costa abriu o coração para o apresentador Rodrigo Faro, e revelou como era a vida antes da fama

Máxima Digital Publicado em 13/09/2019, às 16h24 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa - Reprodução/Instagram

O programa ‘Hora do Faro’ deste próximo domingo, 15, terá a presença do cantor Eduardo Costa, que participará do quadro ‘De Volta ao Passado’. A atração comandada por Rodrigo Faro fez uma verdadeira jornada ao passado e relembrou a época em que o músico ainda não era famoso. 

Durante a viagem até as origens do cantor, os dois entraram em um Chevrolet Monza, um carro com valor sentimental para Eduardo, e embarcaram rumo ao interior de Minas Gerais, na cidade de Contagem.

Chegando no local, o sertanejo mostrou a casa simples em que morou antes de conquistar o sucesso e revelou que viveu na miséria total até os 25 anos de idade. 

“A minha vida foi de miséria até os 25 anos. Eu não tinha nada, eu não tinha nem comida em casa. Eu fui ter sapato, tênis, depois dos meus 10 anos, 12 anos de idade. Sempre morei em barraco e só fui morar em casa mesmo, depois dos 26 anos”, disse ele.