Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Eduardo Costa faz piada com bolada herdada por Antônia Fontenelle: ‘’Estou tentando roubá-la’’ 

O cantor e a youtuber vivem uma 'amizade colorida'

Máxima Digital Publicado em 24/07/2019, às 18h10 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo costa e Antônia Fontenelle  - Reprodução/ Instagram
Eduardo costa e Antônia Fontenelle - Reprodução/ Instagram

Antônia Fontenelle ganhou uma verdadeira bolada após o fim do processo contra as filhas de Marcos Paulo, um antigo romance da loira, que faleceu em 2012. 

A herança de R$ 25 milhões, herdada por ela, não passou em branco pelo atual affair da youtuber, o cantor Eduardo Costa. 

Ao lado de Thiago Boava, o músico brincou sobre a situação: ‘’Ela ganhou muitas moedas de ouro. E eu estou tentando roubá-la. Espero conseguir pegar um pouco desse dinheiro e depois dar no pé'', disse. 

Continuando, o astro questionou o amigo: ‘’Você a conhece?". "Aquela mulher é muito bonita, gostosa. Mas vou te contar uma coisa, ela é muito brava. Ela me prometeu morte se eu fizer qualquer coisa, e olha que nem tenho relacionamento com ela. Ela falou que vai me enterrar sem pinto e sem saco. Isso me deixa muito triste. Afinal de contas. Quem sou eu sem o pinto?", brincou ele. 

Antônia Fontenelle e Eduardo vivem uma verdadeira amizade colorida. Apesar de não terem assumido um relacionamento, o famoso chegou a declarar ao Blog do Leo Dias que são amigos com algo a mais:"Somos amigos, mas amigos transam'', contou.