Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Eduardo Costa homenageia mãe em redes sociais e exibe foto tirada em Angra dos Reis

Em comemoração aniversário da mãe, o cantor homenageou-a com texto emocionante

Máxima Digital Publicado em 19/10/2019, às 11h26 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa posta texto homenageando a mãe - Instagram
Eduardo Costa posta texto homenageando a mãe - Instagram

Eduardo Costa compartilhou um clique publicado ontem, sexta-feira, 18, em comemoração ao aniversario de sua mãe Maria Costa.

O sertanejo que recentemente teve um affair com a apresentadora Antônia Fontenelle, e gravou cenas picantes com ela para o clipe da música "Coração Pirata", fez questão de escrever e compartilhar com os 7,1 milhão de seguidores um texto em homenagem a sua mãe.

"Vida longa à rainha. Minha mãe, ahhh minha mãe, Maria Costa como tenho orgulho de ser seu filho, como tenho orgulho de ter sido gerado no seu ventre, como tenho orgulho e respeito pela sua história de vida e de superação, a senhora me disse outro dia que DEUS me levantou na nossa família, mas não concordo com a senhora, DEUS levantou a senhora pra servir de inspiração pra mim e para os meus irmãos e para todos que te cercam, DEUS é maravilhoso nas nossas vidas mãe", começou o cantor.

Eduardo ainda finalizou: "Hoje é aniversário da senhora e eu nem sei o que dizer, desejo saúde pra senhora mãe e que nunca tire seus joelhos já escalavrados do chão na presença do grande arquiteto do universo, nosso DEUS. Que a senhora tenha paz e prepara que ja ja te dou mais netos kkkk. Vixiiiii mãe, espera que vem neto kkkk. Te amo dona Maria Costa bença."

O cantor, que tem muitas fãs, recebeu comentários elogiosos.

"Que lindos! toda felicidade do mundo para sua mãe Edu!", escreveu uma.

"Aff mais é gata essa minha sogra", brincou outra.

Confira a imagem:

Ver essa foto no Instagram

Vida longa a rainha. Minha mãe, ahhh minha mãe, @mariacostareal como tenho orgulho de ser seu filho, como tenho orgulho de ter sido gerado no seu ventre, como tenho orgulho e respeito pela sua história de vida e de superação, a senhora me disse outro dia que DEUS me levantou na nossa família, mas não concordo com a senhora, DEUS levantou a senhora pra servir de inspiração pra mim e pros meus irmãos e pra todos que te cercam, DEUS é maravilhoso nas nossas vidas mãe. Hoje é aniversário da senhora e eu nem sei o que dizer, desejo saúde pra senhora mãe e que nunca tire seus joelhos já escalavrados do chão na presença do grande arquiteto do universo, nosso DEUS. Que a senhora tenha paz e prepara que ja ja te dou mais netos kkkk. Vixiiiii mãe, espera que vem neto kkkk. Te amo dona @mariacostareal bença.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa[/a> (@eduardocosta) em