Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / GENEROSIDADE

Eduardo Costa revela que ainda paga o aluguel de Victoria Villarim: ''Não é barato''

O cantor também contou ter dado à ex um carro avaliado em cerca de R$ 400 mil

Máxima Digital Publicado em 24/07/2019, às 11h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victoria Villarim e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Victoria Villarim e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram

Eduardo Costa provou que é generoso até com quem não faz mais parte de sua vida.

Todos sabem que, ele está solteiro há quase 3 meses desde o fim de seu noivado com Victoria Villarim.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o sertanejo fez algumas revelações sobre o contato que ainda tem com a ex:

“Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei”.

Eduardo também contou que ainda paga o aluguel da musa, além de ter lhe presenteado com um automóvel milionário:

“A Victória morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que depois do término eu dê um suporte para ela. Isso é normal. Ela foi minha companheira, passamos momentos bons e ruins. Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora num bairro nobre em Belo Horizonte. Também dou um salário para ela, para auxiliar. E dei um carro, uma Land Rover Velar (avaliado em cerca de R$ 400 mil)”.

Por fim, o artista teceu elogios à modelo, e não escondeu seus sentimentos por ela, deixando então uma porta aberta para reconciliação:

“Ela é equilibrada, é uma modelo de sucesso, estudante de arquitetura, ganha o dinheiro dela e terá um futuro brilhante. Veio de uma família humilde sim, mas tem uma vida agitada e se esforça muito. Nós terminamos gostando um do outro. Terminando nos amando. Ela seguiu sua vida e eu segui a minha. Se for a vontade de Deus a gente se reencontra de novo, se não seremos sempre amigos”.

AMIZADE COM ANTONIA FONTENELLE

O cantor Eduardo Costa abriu seu coração e entregou ao jornalista Leo Dias detalhes de sua relação com Antônia Fontenelle, que ainda não ficou muito esclarecida. 

Ao ser questionado pelo colunista, o cantor falou de maneira direta sobre o affair:

‘’Somos amigos, mas amigos transam", disse ele. 

Continuando, o sertanejo esclareceu melhor o envolvimento.

‘’Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu", desabafou. 

Protagonista de diversas polêmicas, Eduardo afirma ao apresentador do ‘Fofocalizando’ que não se abala com as críticas que recebe.

"A Sônia Abrão, por exemplo, vive falando mal de mim. Ficava puto quando ela falava de mim. Mas hoje eu descobri que não se  chuta cachorro morto", finalizou.