Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Eita! Ana Paula Renault processa Sônia Abrão e RedeTV!

A ex-BBB processou a apresentadora e a emissora

Máxima Digital Publicado em 19/12/2019, às 13h36 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A loira processou a apresentadora do 'A Tarde É Sua' e a RedeTV! - Instagram
A loira processou a apresentadora do 'A Tarde É Sua' e a RedeTV! - Instagram

Desde os inesquecíveis barracos de Ana Paula Renault no Big Brother Brasil 16 eternizando as frases “Seu dente é falso” para o participante Renan Oliveira e repetindo o bordão “Olha ela” inúmeras vezes, se sabe que a loira não é de levar desaforo para casa.

De acordo com o Portal UOL, a ex-BBB e ex-participante de A Fazenda está processando Sônia Abrão e a Rede TV! por alegar que a apresentadora fez comentários ofensivos a seu respeito, tanto no A Tarde É Sua quanto nas suas redes sociais.

Ana diz ter sofrido ameaças na internet desde que saiu do reality da Record TV, em outubro do ano passado, e acusa Abrão de incitar os telespectadores a persegui-la.

Em decorrência destes acontecimentos, a loira pediu na justiça o valor de R$ 300 mil de indenização por danos moral e material.

“Fica demonstrado que os réus teceram acusações gravíssimas, mentirosas e difamatórias contra a autora, capazes de destruir a imagem, a honra e a respeitabilidade de qualquer pessoa. De tal modo, Excelência, que a autora passou a ter sua honra rotineiramente atassalhada e sua intimidade devassada pelos réus, nos mais diversos meios de comunicação (internet, televisão, redes sociais)”, apresentaram os advogados de Renault.

Recentemente, circulou a notícia de que Sônia estaria negociando com o SBT e Band TV após sua atual emissora enfrentar problemas financeiros, vale lembrar que a jornalista comanda um dos carros chefe da Rede TV! há 13 anos.

Porém, a empresa, por sua vez, negou as informações.