Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Eita! Anitta rebate acusações de que teria inventado a trombose: "Não brinca com doença, não"

A cantora foi diagnosticada com a doença e ficou internada por um dia para iniciar o tratamento

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta ficou apenas um dia internada. - Instagram
Anitta ficou apenas um dia internada. - Instagram

Acusada de que havia mentido sobre a trombose, Anitta usou os stories do Instagram para provar que não havia motivos para mentir.

Na última quinta-feira, 25, a cantora precisou ser hospitalizada para iniciar o tratamento da doença. No entanto, foi alvo de especulações, afirmando que ela havia sido internada para realizar procedimento estético.

"Gente, e eu que não paro de receber DM ou então ver nos comentários as pessoas falando 'não acredito em nada dessa garota, agora ela fingiu uma trombose para fazer uma plástica. Com certeza fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose'", iniciou a cantora.

Anittamostrou o corpão nos stories para provar que não fez nenhum procedimento estético. "Vamos lá, esse alguém que fez plástica pode usar um negócio desse? Um sutiã desse? Puxar assim a barriga ou dar um soco na bunda?", perguntou.

A artista disse que jamais mentiria, por acreditar que tudo que se faz, volta para si e ela entende a gravidade da doença. "Não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não", exclamou a cantora.

"Quando eu fizer, faço questão de vir aqui contar todos os detalhes", afirmou. A morena já fez outros procedimentos no corpo e na boca, e em todas às vezes ela contou aos fãs.

A cantora foi liberada do hospital na sexta-feira, 26, e está tomando todos os remédios prescritos em casa.

+++Leia Mais: Após Anitta ser diagnosticada com trombose, descubra 4 fatos sobre a doença que você precisa saber

Anitta colocou o corpo para jogo para provar que dizia a verdade. Foto: Stories/Instagram