Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Eita! Azealia Banks solta o verbo contra Anitta: "Um completo lixo"

A rapper ainda contou que prefere Ludmilla do que a cantora

Máxima Digital Publicado em 23/09/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Azealia Banks solta o verbo contra Anitta - Reprodução/ Instagram
Azealia Banks solta o verbo contra Anitta - Reprodução/ Instagram

E vamos de mais uma polêmica envolvendo a cantora Azealia Banks.

A famosa, que vive em várias tretas por ai, não gostou da parceria que a Cardi B fez com a brasileira Anitta na música 'Me Gusta', lançada nos últimos dias.

No seu novo episódio de seu podcast, Cheapy's Two Cents, ela falou sobre a carioca e demonstrou não ser sua maior fã. Tudo começou quando Banks quis dar sua opinião à respeito da canção.

"Essa música nova da Anitta é muito ruim, desculpe-me. Eu não gosto. Anitta é um lixo. Ela é absolutamente um lixo. Eu gosto da Ludmilla", afirmou.

Pensou que terminou? Nada disso! No vídeo, ela também comparou a carioca com outras cantoras latinas. “Ela não é JLo, ela não é Shakira, ela não é Rosalía”, disse.

Mas, nem sempre Banks não foi fã de Anitta. Em 2015, a rapper começou a seguir a brasileira nas redes sociais e afirmou: "Ela é realmente bastante fenomenal".

Já em 2018, ela bem empolgada com a brasileira. “Anitta é bonita. Também gosto de Pabllo Vittar, Ludmilla e Karol Conka. Amo a maneira como os artistas brasileiros têm muita solidariedade e orgulho do país. Os brasileiros em geral têm sorrisos e corações genuínos”, comentou.

Logo após o podcast bombar, os fãs da cantora deixaram uma série de comentários nas últimas postagens de Azealia chamando Anitta de "rainha do Brasil" e outros elogios. Por causa das mensagens, a rapper trancou os comentários.