Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Clima quente!

EITA! Belo e Gracyanne Barbosa abrem o jogo sobre vida sexual e cantor assume: "Todo dia eu chego nela cheio de fogo"

Os pombinhos revelaram as intimidades do casal na hora do sexo e contaram quem é o mais sensível da relação

Máxima Digital Publicado em 02/07/2020, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo e Gracyanne Barbosa abrem o jogo sobre vida sexual - Instagram
Belo e Gracyanne Barbosa abrem o jogo sobre vida sexual - Instagram

Belo e Gracyanne Barbosa são casados há 8 anos, mas o calor da relação continua o mesmo. Sobre a vida sexual e suas intimidades, o casal abriu o jogo em uma entrevista para Matheus Mazzafera em seu canal no Youtube.

Quando questionados sobre quem tem mais fogo na relação, Belo não exitou e assumiu que é ele: "É muito eu. Todo dia eu chego nela cheio de fogo, todo cheio de amor". Gracyanne assumiu que, por mais que seja bom, às vezes não está no clima: "Eu gosto, acho maravilhoso, mas tem dia que para mulher não dá. Se estou menstruada..."

Até quando não estão juntos os pombinhos não apagam o fogo. Belo contou que, dos dois, quem manda mais nudez é a esposa e revelou que já chegou a receber uma foto picante até enquanto dava um entrevista-- vê se pode!

Sobre a vida em casal, eles assumiram que não ficam muito tempo brigados e que Belo sempre tenta resolver as coisas, mesmo não tendo culpa na discussão: "Ele pede desculpas até pelo que não faz. Se ele vê que é besteira vem logo pedir desculpa para que gente fique bem. Ele é evoluído", explicou Gracyanne.

Por fim, a musa também contou que o marido é muito mais sensível, por isso está tentando mudar: "Ele canta o amor, é extremamente romântico, extremamente sensível e delicado. Eu sou muito desbocada e sem jeito para falar. Sou honesta demais. Às vezes falo sem jeito com o Belo e ele fica chateado. Estou melhorando um pouco. Se ele me dá uma blusa, às vezes, eu digo, 'Nossa, que blusa feia. Odiei'. Sem noção."