Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Eita! Bruno Gagliasso se revolta e solta o verbo contra ataques na internet

O ator escreveu um super desabafo em seu Twitter

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 18/06/2020, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso - Instagram
Bruno Gagliasso - Instagram

O ator Bruno Gagliassoé super engajado em movimentos sociais e sempre usa suas redes para passar uma mensagem de conscientização. 

Nesta quarta-feira, 17, o galã utilizou seu Twitter para fazer um desabafo contra ataques que vem rolando na web.

Colocando contra a parede os agressores de internet, o ator escreveu:Eu queria que você que xinga uma mulher negra por ser mulher e negra, fosse para a frente do espelho e repetisse o que você escreve na internet com um sorriso no rosto. Se você conseguir eu queria que você fosse pra frente da sua mãe e dissesse isso pra ela com um sorriso no rosto”. 

Eu queria que você que desmerece o trabalho de uma mulher na internet olhasse pra sua mãe e comparasse o trabalho dela com um vírus ou com coisas ruins que estão acontecendo em 2020. Com um sorriso no rosto”, continuou. 

Em outro trecho, Bruno desabafou sobre ataques de ódio envolvendo estupro. “E eu queria que você que diz a um PAI que quer que a filha dele seja morta e estuprada na internet, olhe nos olhos do seu pai e diga isso sobre as filhas dele”, continuou. 

Eu acho que essas pessoas escrotas na internet precisam sair do armário nem que seja em casa. Duvido que sobrem muitos dentes pra sorrir pra selfie”, finalizou ele.