Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Eita casal! Giovanna Ewbank conta que Bruno Gagliasso 'foge' das tarefas de casa e reclama: "Fica duas horas no banheiro"

A apresentadora teve um bate-papo com Otaviano Costa e Flávia Alessandra e contaram como está o casamento durante a quarentena

Máxima Digital Publicado em 23/07/2020, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank conta que Bruno Gagliasso 'foge' das tarefas de casa - Instagram
Giovanna Ewbank conta que Bruno Gagliasso 'foge' das tarefas de casa - Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fazem o quadro Isolados e Casados no canal do Youtube da apresentadora e desta vez os convidados foram Otaviano Costa e Flávia Alessandra.

Durante o bate-papo, Giovanna, que no vídeo ainda estava grávida de Zyan, reclamou do maridão e contou que Bruno 'some' na hora de fazer as tarefas de casa e cuidar dos filhos. Sem papas na língua, ela explicou como tudo acontece nessas horas.

"O que mais me irrita no Bruno é que, quando ele vê que vai rolar um movimento de arrumação, de dar banho nas crianças, de fazer o jantar, ele de repente some. (Ele diz), 'preciso ir ao banheiro'. E fica duas horas no banheiro", reclamou Giovanna.

Flávia não discordou e acrescentou sobre o marido: "(O que mais me irrita é) quando ele fica sentado perguntando, 'quer ajuda?', quando eu já estou com o balde, a vassoura e o aspirador", contou a atriz. Para se explicar, Otaviano afirmou: "Se eu pego um balde... ela é centralizadora, então tem de pedir".

A mãe de Titi, Bless e Zyan também contou sobre uma das brigas com Bruno durante a quarentena. Segundo ela, ficou sem falar com o marido por alguns dias depois do ator ter chamado ela de "mimadinha". É mole?