Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MAIS UM EPISÓDIO DA NOVELA

EITA! Foto de Luísa Sonza recebendo um beijo de Vitão e Thaylise Pivato, ex do cantor, viraliza na web

O músico está sendo chamado de falso e talarico, por ter tido uma amizade com Whindersson Nunes antigamente

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/09/2020, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de Thaylise, Vitão e Luisa Sonza viraliza na web - Instagram
Foto de Thaylise, Vitão e Luisa Sonza viraliza na web - Instagram

Que situação, hein?! 

Um dos assuntos mais comentados na web e fora dela é o namoro deLuísa Sonza e Vitão

O novo relacionamento está dividindo opiniões e garantindo grandes debates. A loira está sendo duramente criticada, já que acreditam que ela tenha traído Whindersson Nunes, com quem foi casada por 2 anos, com o atual namorado e usado o humorista como escada para o sucesso. 

O músico dos cabelos longos também está sendo super julgado. Em agosto do ano passado, o cantor teria escrito “meu casal” em uma foto da artista com o comediante, e agora estão chamando ele de falso e 'talarico' - gíria usada para se referir à alguém que fica com a namorada do amigo. 

Pois bem, os internautas, muito detetives, encontraram uma foto antiga em que Vitão e Thaylise Pivato, sua ex-namorada, estão dando um beijo simultâneo na bochecha de Luísa. 

Pelo que parece, todos eles mantinham uma amizade anteriormente, né? Assim que os pombinhos assumiram o romance, Thay publicou um vídeo debochado em sua rede social dizendo: “Eu estou muito mal, estou muito triste. To muito chocada que o pantanal está pegando fogo e ninguém fala nada”.