Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » HISTÓRIA INSPIRADORA

EITA! Gabi Martins faz música inspirada em separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, e irrita ator: “Que falta de responsabilidade”

A cantora disse que escreveu a canção 'Gigolô' baseada em uma declaração da musa fitness a coluna de Leo Dias, do 'Metrópoles'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/02/2021, às 14h25

Arthur Aguiar não gostou de ter sua separação como inspiração para música de Gabi Martins
Arthur Aguiar não gostou de ter sua separação como inspiração para música de Gabi Martins - Instagram

Gabi Martins contou em uma entrevista para a coluna de Leo Dias, do ‘Metrópoles’, que escreveu uma música inspirada na separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Segundo o veículo, a cantora se baseou na história para compor a canção ‘Gigolô’. A letra foi escrita junto de Tierry, atual namorado da ex-BBB. 

Quando a Mayra deu uma declaração pra coluna, a palavra gigolô me chamou atenção e chamei o Tierry para nós compormos juntos. Foi aí que a gente se conheceu pela primeira vez. Tudo começou com a reportagem que vocês fizeram com a Mayra Cardi sobre o Arthur Aguiar”, disse a artista ao portal. 

O ator aparentemente não gostou nadinha da atitude de Gabi, e nos comentários de uma publicação do Instagram, supostamente soltou o verbo sobre a situação. 

É… realmente as pessoas perderam qualquer senso de noção… Acham que podem falar o que quiser e que nada vai acontecer… Que triste e que falta de responsabilidade! Mas enfim, se todos estão preparados. Eu tô super preparado. Vambora”, escreveu ele. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI