Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / HISTÓRIA INSPIRADORA

EITA! Gabi Martins faz música inspirada em separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, e irrita ator: “Que falta de responsabilidade”

A cantora disse que escreveu a canção 'Gigolô' baseada em uma declaração da musa fitness a coluna de Leo Dias, do 'Metrópoles'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/02/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar não gostou de ter sua separação como inspiração para música de Gabi Martins - Instagram
Arthur Aguiar não gostou de ter sua separação como inspiração para música de Gabi Martins - Instagram

Gabi Martins contou em uma entrevista para a coluna de Leo Dias, do ‘Metrópoles’, que escreveu uma música inspirada na separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Segundo o veículo, a cantora se baseou na história para compor a canção ‘Gigolô’. A letra foi escrita junto de Tierry, atual namorado da ex-BBB. 

Quando a Mayra deu uma declaração pra coluna, a palavra gigolô me chamou atenção e chamei o Tierry para nós compormos juntos. Foi aí que a gente se conheceu pela primeira vez. Tudo começou com a reportagem que vocês fizeram com a Mayra Cardi sobre o Arthur Aguiar”, disse a artista ao portal. 

O ator aparentemente não gostou nadinha da atitude de Gabi, e nos comentários de uma publicação do Instagram, supostamente soltou o verbo sobre a situação. 

É… realmente as pessoas perderam qualquer senso de noção… Acham que podem falar o que quiser e que nada vai acontecer… Que triste e que falta de responsabilidade! Mas enfim, se todos estão preparados. Eu tô super preparado. Vambora”, escreveu ele.