Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Retorno

Eita! Gabriela Pugliesi fala sobre críticas que recebeu após reativar redes sociais e dispara: "Sei que eu errei"

Após ser criticada, a influenciadora usou seu Instagram para explicar o motivo de ter gravado o vídeo de retorno

Máxima Digital Publicado em 22/07/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi havia desativo o Instagram no final de abril. - Instagram
Gabriela Pugliesi havia desativo o Instagram no final de abril. - Instagram

Gabriela Pugliesifaz novo desabafo nas redes sociais, após ser criticada por seu retorno nas redes sociais. Nos stories publicados no Instagram nesta terça-feira, 21, a musa fitness explica o motivo do conteúdo do vídeo publicado em seu IGTV.

“Eu pensei várias vezes se eu iria falar ou não sobre isso, mas enfim, não sei se vou me arrepender, mas vou falar. Tudo o que eu falei no vídeo foi muito de coração e eu sei disso. Eu estou de camiseta branca, sem maquiagem, sem chapinha, mas eu sempre fui assim, eu nunca fui de me produzir muito, vocês sabem disso”, iniciou.

“Gente, eu sei que eu errei, eu sei, ninguém sente o que eu sinto. Por mais que eu aparecesse aqui fazendo vídeo todo montado, e esse meu não foi", afirmou.

Ela conta que sabia que independente do que ela dissesse, seria criticada da mesma, ainda assim, decidiu gravar e publicar o desabafo.

"Eu pensei muito antes de falar, de fazer vídeo porque eu pensei assim ‘o que eu quero falar?’. A minha vontade era simplesmente compartilhar a minha forma de pensar, de enxergar as coisas, de fato, eu acho que eu tenho uma maneira de enxergar as coisas na minha vida que me ajudam a não ficar 'deprê', não ficar para baixo, só quis dividir essa experiência, não quis entrar em outros méritos. E eu sou assim, eu não sou a pessoa mais certa do mundo, nem a pessoa mais errada do mundo”, completou.

Para quem não lembra do caso, no final de abril Gabriela rompeu a quarentena e realizou uma festa em sua casa. No evento, a influenciadora digital recebeu a presença de uma série de amigos e o grupo teve uma noite regada à bebida e muitos stories. 

Após a quebra do isolamento social, alguns internautas recorreram às marcas que patrocinavam a influencer e pediram um posicionamento sobre a atitude da estrela da internet. Algumas delas se posicionaram e optaram por romper suas parcerias com Gabriela.

+++Leia Mais: Gabriela Pugliesi retorna ao Instagram e faz desabafo após polêmica: "Foi difícil me perdoar"