Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

EITA! Gustavo Benedeti curte indireta para Key Alves e irrita web

O ex-brother curtiu um tuíte e gerou alvoroço na web

Máxima Digital Publicado em 10/04/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EITA! Gustavo Benedeti curte indireta para Key Alves e irrita web - Globoplay
EITA! Gustavo Benedeti curte indireta para Key Alves e irrita web - Globoplay

Nos últimos dias Gustavo Benedeti e Key Alves tem gerado assunto na web após o anúncio do fim do namoro, eles se conheceram no BBB23 e tiveram um affair durante o reality.

Recentemente, o ex-brother deixou uma curtida em um tuíte de uma fã, onde ela criticava a jogadora de vôlei.

O tuíte era disse: "Tudo porque ele foi para uma agência super top, e resgatou sua individualidade. Um cara espetacular no meio dele do agro, sertanejo e sem OnlyFans. Amando o pós dele agora, deixou de ser pano de fundo para ser protagonista da história Dele! Parabéns Gustavo".

O ex-casal comunicou o fim do relacionamento no início de abril, surpreendendo todos os fãs. Em seu Instagram, Gustavo disse que não queria que seus seguidores soubessem por outros meios.

"Não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma. Eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças.", falou.

"Ela é incrível e por isso que não quero seguir e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós, e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal", continuou.

Já Key fez um longo desabafo afirmando que o término não foi amigável e que o ex-brother pensou apenas nele mesmo.

"Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós, enquanto ele só pensou nele, triste.", disse.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!