Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » VISH

EITA! Letícia Oliveira revela que Marlon deve R$120 mil para ela e sua mãe

Em uma live com Márcia Goldsmith, a fisioterapeuta soltou o verbo sobre o processo de divórcio

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 11/12/2020, às 13h45

Letícia Lima comentou sobre dívida de Marlon
Letícia Lima comentou sobre dívida de Marlon - Instagram

Letícia Oliveira, ex-mulher do sertanejo Marlon, revelou, durante uma live com Márcia Goldsmith, que o cantor deve para ela e sua mãe um valor que chega a aproximadamente R$120 mil. 

Ela contou que deu um prazo de 60 meses para o músico quitar a dívida, e assim ela conseguir assinar o divórcio. Na semana passada eles se encontraram para resolver essa pendência. 

Estamos num processo de divórcio, onde temos poucos bens e muitas dívidas, dívidas que não são minhas, são dele comigo e com a minha mãe. E a gente está tentando chegar a uma conclusão da melhor forma para ele pagar. Tentamos advogado e amigos em comum e não chegamos a uma conclusão”, falou. 

Decidimos sentar e conversar, conversamos sobre todos os valores. Ele disse que não queria pagar juros, eu disse que não ia cobrar juros, mas, que a partir de agora, vou cobrar juros, porque o dinheiro vai desvalorizar. Não podia sair perdendo mais do que eu já saí dessa relação", continuou a fisioterapeuta. 

Letícia, que participou do reality ‘Power Couple’, da ‘Record TV’, ainda declarou que quer que Marlon passe para o nome dela o carro que comprou. “O carro que nós temos, é meu. Ele sabe que é meu. Como não tenho nada escrito, ele pode não querer fazer. Fiz sete propostas para ele, de 60 meses para pagar e propostas minúsculas. Ele me fez duas propostas, que eu não tinha como aceitar, porque não tinha juros”, completou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI