Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

Eita! Ludmilla ganha lição de moral de ex-assessora após desrespeito: "Cruel você falar isso"

A desavença aconteceu após jornalista receber cobrança rígida da cantora fora de seu horário de trabalho

Máxima Digital Publicado em 31/08/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla ganha lição de moral de ex-assessora após desrespeito - Reprodução/ Instagram
Ludmilla ganha lição de moral de ex-assessora após desrespeito - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 31, a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', divulgou áudios que obteve de um desentendimento entre a cantora Ludmilla e sua agora, ex-assessora, Juliana Mattoni.

De acordo com as informações, a jornalista foi chamada de "arrogante" pela artista, além de receber cobrança rígida fora do seu expediente. Por isso, deu uma lição de moral na artista.

"Eu acho que você está pegando um pouco pesado, porque uma coisa que eu sei é falar com as pessoas, Ludmilla. Eu sei falar por favor, sei falar obrigada… Eu mandei um livro na sua casa e nunca recebi um obrigada de volta. Eu vejo você me dando ordens e não fala um por favor, você diz 'faz isso'. Então, quem tem que aprender a falar com as pessoas é você", iniciou a profissional. 

"Eu faço isso há 20 anos e nunca ouvi reclamação de que eu sou grosseira. Pode perguntar pra qualquer pessoa que já tenha trabalhado comigo. Vou te dizer mais: acho que não é nem humano você falar pra uma pessoa que ela é arrogante e fazer esse tipo de acusação depois de ela dizer que o pai dela está morrendo. De verdade, é só um toque. Por mais que eu fosse isso que você está dizendo que eu sou - que eu sei que não sou - acho que é um pouco cruel você falar isso. Mas acho que você ainda é muito jovem, você ainda vai aprender", finalizou Juliana. 

Procurada por Fábia Oliveira, Ludmilla, através da sua nova assessoria, pontuou que "tem profundo respeito por Juliana e não comenta decisões contratuais".