Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BABADO

EITA! Luísa Sonza é acusada de trair Vitão com Mc Zaac e funkeiro se pronuncia

O jornalista Erlan Bastos divulgou informações sobre a suposta pulada de cerca

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/09/2020, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Zaac negou envolvimento com Luísa Sonza - Instagram
Mc Zaac negou envolvimento com Luísa Sonza - Instagram

A vida de Luísa Sonza está um verdadeiro furação. Toda a polêmica começou quando ela se separou de Whindersson Nunes em abril deste ano e, depois de alguns meses, passou a namorar Vitão

Dessa vez, estão acusando a cantora de ter traído seu atual namorado com MC Zaac, parceiro musical com quem ela lançou ‘TOMA’. Essa informação passou a circular na rede após Erlan Bastos divulgá-la. 

Segundo o jornalista, a traição teria acontecido dias antes de Luísa e Vitão se apresentarem juntos. Essa suposta pulada de cerca fez com que a web voltasse a apontar que a loira traiu seu ex-marido com o atual affair. 

Zaac, vendo a proporção que o assunto estava tomando, decidiu se defender e publicou um desabafo em suas rede social. “Acabei de chegar do estúdio e vim aqui para falar com vocês sobre essa notícia que está rolando e eu nem sabia. Fui pegar meu celular quando vi essa notícia sem pé nem cabeça”, disse. 

Em seguida, o funkeiro finalizou afirmando que ele e a artista apenas trabalharam juntos. “A única coisa que tenho com a Luísa é a música 'Toma', que pra mim ela é um artista incrível, já falei isso pra ela e pra todo mundo milhares de vezes. Ela é muito talentosa de verdade”, falou. 

Até o momento, Luísa Sonza ainda não se pronunciou sobre a acusação.