Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PODEROSA

EITA! Luiza Ambiel conta que dispensou Fábio Assunção e negou flerte de Neymar: "Não aguenta"

Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, a ex-peoa deu detalhes sobre antigos envolvimentos amorosos

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 16/11/2020, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel contou sobre cantada de Neymar e investida de Fábio Assunção, durante brincadeira 'PPP' - Instagram
Luiza Ambiel contou sobre cantada de Neymar e investida de Fábio Assunção, durante brincadeira 'PPP' - Instagram

Quem pode pode, não é mesmo! 

Luiza Ambiel causou horrores em ‘A Fazenda 12’ e após sua saída do reality show, segue dando o que falar aqui fora. 

Em entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, que rolou nesta quinta-feira, 12, a ex-peoa revelou um pouco da sua vida amorosa e deu detalhes sobre alguns envolvimentos. Luiza surpreendeu ao contar que já viveu um affair com o ex-jogador Edmundo

Eu nunca falei isso antes. Ele era muito gato e continua bonito. Mas, isso foi há muitos anos e é um menino nervoso porque começa no dedo do pé. Loucura”, disse ela. 

Participando da brincadeira 'Pego, Penso ou Passo', a apresentadora chocou Matheus ao contar uma história sobre Neymar JR.

Eu estava gravando na 'Gazeta' e ele também. Neymar me abraçou e até me deu ‘cantadinha’, mas na época ele era muito garoto. Foi quando saíram aquelas brincadeiras de ‘jogador cai cai’. Ele me deu um abraço e falou umas coisinhas no meu ouvido e eu mandei: ‘Se não aguenta, não. Se eu te der um tranco, eu te quebro no meio”. Tudo na brincadeira, mas… Não dava, né! Hoje? Ele está fortinho?”, confessou. 

Ainda durante o jogo, Ambiel fez mais uma confidência, mas dessa vez sobre o ator Fábio Assunção. Ela deu um chega para lá no galã, também enquanto era repórter. "O achei show de bola. Conversamos, trocamos telefone e aí ele me ligou. Já queria me encontrar em um hotel... Ah, não!. Sexo de cara? A gente nem podia sair para jantar, criar um clima antes... Não gosto de transar na primeira vez. Nunca transei e comigo não rola”, apontou ela, que fez Mazzafera cair na gargalhada, assumindo que aceitaria o convite se estivesse no lugar dela.