Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

EITA! Mara Maravilha alfineta Xuxa e faz paródia com música da Rainha dos Baixinhos

A cantora debochou e zombou de Xuxa durante uma entrevista

Máxima Digital Publicado em 10/02/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EITA! Mara Maravilha alfineta Xuxa e faz paródia com música da Rainha dos Baixinhos - Instagram
EITA! Mara Maravilha alfineta Xuxa e faz paródia com música da Rainha dos Baixinhos - Instagram

Durante uma entrevistada para o Morning Show, da TV Jovem Pan, Mara Maravilha provocou a apresentadora Xuxa, mais uma vez. Em tom de deboche, Mara se comparou com a Rainha dos Baixinhos e disse que se tornou um sucesso nacional quando fez uma paródia da música Ilariê

“Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser. Eu chegava de trenzinho, Xuxa de nave especial, virei Mara Maravilha, sou um sucesso nacional. Bombei na web e sou viral, uô, uô, uô… e a nave da Xuxa deixou de ser global”, falou. 

Mara já fez outra paródia da música de Xuxa em novembro do ano passado durante o Programa do Ratinho, no SBT. 

“O senhor pediu para eu cantar 'Ilariê' e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. Está na hora, está na hora da lavagem cerebral.”, disse a cantora.

“Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… lari, ilariê, oh-oh-oh", disparou em tom de deboche. 

O apresentador a interrompeu alertando-a que Xuxa brigaria com ela e então Mara respondeu: “Estou pouco me lixando.”.

Tempos depois, Xuxa comentou sobre esse episódio: “Quando eu ouvi, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso?”

“Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa ‘expressão’ é simplesmente feio.”, completou.

“Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem, o que ela quer é espaço. Não dê a ela”, finalizou Xuxa.