Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Eita! Márcio Poncio fala sobre relação com os filhos e revela que foi expulso da casa de Saulo: "Me decepcionei"

Em seu Instagram, o pastor revela os motivos da relação com Saulo e Sarah estar estremecida

Máxima Digital Publicado em 01/09/2020, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Poncio respondeu diversas perguntas dos seguidores no Instagram. - Instagram
Marcio Poncio respondeu diversas perguntas dos seguidores no Instagram. - Instagram

O pastor Márcio Pôncio abriu o coração revelou que a relação com os filhos está abalada. 

O pai de Saulo e Sarah Poncio respondeu em seu Instagram algumas perguntas dos seguidores na madrugada desta terça-feira, 1, e contou os motivos de ter deixado de seguir a nora, Gabi Brandt, e os filhos, e também o porquê de não visitar os filhos. “Na verdade, fui expulso de lá”, escreveu o pastor.

Os admiradores da família questionaram se o pastor brigou com os herdeiros, já que ele parou de os seguir. “Me decepcionei, mas faz parte”, afirma. “Seguimos pessoas que temos prazer em assistir, não é o meu caso no momento. Mas logo passa”, explicou.

Intrigados, os seguidores de Márcio quiseram saber o aconteceu e ele respondeu: "Provaçãozinha. Do nada entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo, dizendo ajudar pessoas. Aos poucos o que vi foi uma pessoa maliciosa alienando mentes fracas. Promovendo dissensão, separação de casal. Tudo pelo velho motivo de sempre: ganância e poder dos homens. Mas não vão muito longe."

Recentemente, após não se declarar publicamente para Jonathan Couto em seu aniversário, os fãs de Sarah Poncio especularam crise no casamento. Questionado sobre este boato, Márcio afirma que o casamento da filha “está em crise, mas logo passa".

+++Leia Mais: Sarah Poncio não se declara publicamente para Jonathan Couto em seu aniversário e fãs especulam crise no casamento