Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tatuagem

Eita! Mayra Cardi revela se vai apagar tatuagem com o nome de Arthur Aguiar

A coach respondeu várias perguntas dos fãs no Instagram, algumas sobre o ex-marido

Máxima Digital Publicado em 26/07/2020, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra e Arthur anunciaram a separação em maio. - Instagram
Mayra e Arthur anunciaram a separação em maio. - Instagram

Mayra Cardi revelou qual será o destino da tatuagem que fez em homenagem ao ex-marido, Arthur Aguiar.

Enquanto respondia diversas perguntas dos fãs no Instagram neste domingo, 26, a coach revelou que não pretende apagar, mas sim ressignificá-la. 

“Não tenho orgulho de ter tido essa pessoa na minha vida. Independente da minha pele. Sim, é uma pessoa que para sempre eu terei na minha história. Se apagar a tatuagem, toda vez que eu olhar para aquele lugar, eu vou lembrar. Não vai mudar nada, mas vou ressignificá-la, em breve vocês vão saber”, disse ela.

“Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida. Gostaria de tomar uma pílula e esquecer, mas isso não é possível”, completou

Quando foi questionada sobre o relacionamento do ex com a filha,Mayra revelou que ele vai visitar a Sophia, mas sempre avisa para que o ex-casal não se encontre.

“Não nos vimos e não nos veremos. Já falei várias vezes para ele, que sempre vai ser bem-vindo na casa da minha filha, mas ele me avisa para eu subir para o meu quarto e fique lá para que eu não o veja nunca”, finalizou.

Mayra e Arthur foram casados de 2017 a maio deste ano, juntos são pais de Sophia. Desde o anúncio da separação - turbulenta -, acusações de traição vieram à tona.

+++Leia Mais: Mayra Cardi cria rede de apoio para ajudar vítimas de relacionamento abusivo