Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TÉRMINO

EITA! Monique Evans solta o verbo e detona ex-namorada: “Ainda bem que me livrei de você”

A apresentadora se separou de Cacá Werneck após 6 anos de relacionamento

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/10/2020, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans rebateu acusações de Cacá Werneck - Instagram
Monique Evans rebateu acusações de Cacá Werneck - Instagram

Na tarde desta última quinta-feira, 8, Monique Evans utilizou suas redes sociais para rebater acusações feitas pela sua ex-namorada, Cacá Werneck.

Segundo a loira, o relacionamento veio ao fim devido a uma série de desentendimentos entre elas, no entanto, a DJ acusou Bárbara Evans, filha da modelo, de causar o término, por querer apresentar um rapaz para sua mãe enquanto o casal ainda estava junto. 

Em seu stories, Monique mostrou indignação. “Como que uma pessoa que vive 6 anos comigo tá falando mal assim da minha família? Nunca mais quero te ver. Enjoei da sua voz e de você. Ainda bem que me livrei de você. Muito, muito triste ter vivido seis anos com essa pessoa”, esbravejou. 

Ela ainda afirmou que, mesmo tendo muito a falar sobre a antiga amada, vai preferir ficar calada. “E é uma decisão que foi tomada e não vou voltar atrás", falou. 

Em outros registros, a apresentadora abriu que suas brigas com Cacá se iniciaram após ela alugar um apartamento sem seu conhecimento. “Me chocou muito porque foram quase seis anos aqui em casa, com tudo, ela não pagou nenhuma conta então não tem necessidade de ter o lugar dela”, disse ela. 

Barbára se pronunciou sobre o status atual do relacionamento da mãe. “Elas já são grandinhas o suficiente para cuidar da relação delas. Sempre ajudei quando existiam problemas. Sempre escutei uma e a outra”, declarou.