Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

EITA! Munik Nunes e Íris Stefanelli batem boca em rede social: "Sem noção e sem educação"

Tudo começou após uma confusão em um show

Máxima Digital Publicado em 22/10/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EITA! Munik Nunes e Íris Stefanelli batem boca em rede social - Instagram
EITA! Munik Nunes e Íris Stefanelli batem boca em rede social - Instagram

O colunista Leo Dias divulgou em seu Instagram uma situação bem chata envolvendo Munik Nunes e Íris Stefanelli.

Na ocasião, o jornalista disse que a ex-No Limite foi retirada do camarote em que Munik também estava por seu mal comportamento. 

Munik se pronunciou sobre o ocorrido nos comentários da publicação do colunista na rede social. 

"Sem noção e sem educação! Ela chegou no camarote, não cumprimentou ninguém, causou com várias pessoas e, para finalizar, me deu um banho de bebida. Fiquei toda molhada! Ela pediu desculpas? Não. Enquanto eu estava me secando, o Alex [Gallete, ator] pediu para o segurança retirá-la do camarote. Na primeira tentativa, ela sentou no sofá e disse que não iria sair, falou um monte para o segurança e ainda disse que iria processar ele. Tiveram que chamar mais seguranças para resolver", escreveu.

Íris resolveu responder o comentário feito por Munik e explicar sua versão da história. 

"Munik, eu pedi desculpas por bater sem querer no seu copo. Devido à quantidade de gente na frente do palco, esbarra. Você não deixou ajudar a enxugar e brigou. Eu pedi desculpas de novo, porque é chato, copo cheio, muita gente, acontece. Eu passei em frente do palco o tempo todo, tava na linha que separava o chão, e se pisei lá me desculpe também. O que vale é ser feliz e sair feliz, e jogar energia boa", colocou. 

Ela finalizou: "A moça não me expulsou. No chão tinha uma marcação, uma linha separando. Pediram para eu chegar para o lado, estava desacostumada de balada. Mas foi ótimo".