Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Eita! No programa 'A tarde é sua', Sonia Abrão faz comentário inusitado sobre Maisa

Sonia Abrão se pronunciou sobre os tweets de Maisa e fez uma declaração inesperada

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 18h08 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão - Rede TV
Sônia Abrão - Rede TV

Sonia Abrão falou sobre os tweets de Maisa que falavam do racismo que seu pai enfrenta, nesta quarta-feira, 04, no programa 'A Tarde é sua', mas fez uma declaração inesperada.

A apresentadora comentou sobre o assunto e se irritou com a situação. Ao debater o ocorrido, a comunicadora defendeu Maisa e sua família, além de rejeitar todo tipo de atitude racista. 

Sonia ainda ressaltou que não era de defender Maisa e fez um comentário inusitado:“Não sou de encher a bola da Maisa. Até porque acho ela uma chatinha de galocha”, declarou.

SOBRE OS TWEETS

Na última terça-feira, 3, Maisa usou seu Twitter para desabar sobre alguns assuntos, sendo um deles, o racismo. 

A famosa contou que sente diferença no tratamento que seu pai, negro, recebe, comparado a ela e sua mãe, que são brancas.

"Porque de verdade, percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu pai do que comigo e com minha mãe… Ele sempre é o segurança, motorista, etc. Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele", falou a atriz. 

A apresentadora ainda relatou situações que aconteceram com a família dela, por morarem em um bairro nobre de São Paulo. 

"Sempre me considerei branca. Inclusive da família do meu pai só tem eu e mais um primo de brancos. É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro "nobre". E você vê que não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo", declarou a musa.