Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

EITA! Simaria faz comentário que gera polêmica sobre queda de avião

A fala da irmã de Simone repercutiu de maneira negativa nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 14/09/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria faz comentário que gera polêmica sobre queda de avião - Instagram
Simaria faz comentário que gera polêmica sobre queda de avião - Instagram

Na manhã desta terça-feira, 14, Simaria fez um comentário ao vivo no Encontro que causou polêmica e ganhou uma repercussão negativa na internet. 

Durante o programa, Fátima Bernardes falou sobre o avião que caiu e que deixou sete pessoas mortas no acidente. 

Simone disse que alguns fãs pensaram que poderiam ser elas na aeronave por ter as iniciais parecidas. 

"Ali no camarim começamos a receber um monte de notícias achando que a gente estava dentro do avião que acabou de cair. Não sei se pelo fato da sigla do avião ser SM, mas no nosso é o SeS", disse. 

Foi então que Simaria disparou: "A gente sempre diz uma coisa: quem tem promessa não morre, a gente tem muita coisa ainda pra fazer".

Simone pediu a palavra e se solidarizou com os familiares das vítimas: "A gente quer se solidarizar com toda a família das pessoas que estavam dentro daquele avião. Deve ser uma tristeza insuportável". 

No Twitter, a fala de Simaria não foi bem vista pelos internautas. Eles apontaram que ela foi infeliz no que disse e que foi insensível com o assunto delicado. 

"Simaria no Encontro disse que 'quem tem promessa não morre', contudo infelizmente morre sim! Aposto que as vítimas tinham promessas e sonhos! Mais empatia e cuidado c as palavras porque nem tudo gira em torno de você! Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares das vítimas", disse uma usuária. 

"'Quem tem promessa não morre', Simaria sendo bastante solidária com as vítimas da aeronave que caiu. Parabéns amiga, perdeu uma grande oportunidade de calar a boca", colocou outro.