Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Discussão

Eita! Solange Gomes alfineta Jojo Todynho e recebe resposta à altura

Solange Gomes disse que não vê diferença após cirurgias de Jojo Todynho e recebeu resposta ousada

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 18h50 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes alfineta Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Solange Gomes alfineta Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Solange Gomes, ex-assistente do quadro Banheira do Gugu, sinceríssima, passou pelo famoso "fala o quer, ouve o que não quer."

Jojo Todynho publicou foto após fazer lipoaspiração e Solange não hesitou em comentar o que pensa: "Ela faz... faz... e parece que não fez nada." Jojo, sem papas na lingua, respondeu: "Você quer falar o quê? Oitenta anos com plástica até no c., e outra, não pago com o seu dinheiro. Você não sabe o procedimento que eu fiz."

Não acabou por aí. Ao fazer stories, Jojo continou falando sobre a discussão: "'Faz, faz e não vejo resultado.' E você tem que ver? Ou é escritora ou é cirurgiã, tem que se decidir. Não aguento com essas assistentes de cirurgião." Jojo se referiu à Solange como escritora pois, recentemente a modelo publicou um livro em que conta diversas aventuras sexuais com famosos, incluindo Romario e Renato Gaúcho.

Jojo mostra resultado de plástica

Jojo Todynho estava tão feliz na manhã desta terça-feira, 20, que decidiu compartilhar tudo nas redes sociais com os fãs.

O caso é que a cantora realmente emagreceu bastante nos últimos tempos e até ela tem ficado espantada com a nova silhueta que conquistou.

O corpão é resultado de dieta, muito treino e cirurgia plástica e a funkeira já deixou claro na web que decidiu manter os seios grandes e o bumbum, já que os ama e que são sua marca registrada.

Para ostentar a cintura mais fina aos internautas, Jojo gravou alguns vídeos completamente nua na frente do espelho do banheiro e conversou um pouquinho com os fãs sobre as mudanças.

Ainda na plataforma, ela brincou que não poderia ir muito para trás de onde ela estava, porque se se mexesse, poderia mostrar demais suas partes íntimas -- que não estavam cobertas por nenhuma lingerie.

Ousadíssima!