Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UP NO VISUAL

Eita! Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe, passa por cirurgia e relata: “Está doendo demais”

A youtuber estava incomodada com gordurinha nas costas e passou por uma lipo LAD

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/08/2020, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca passou por lipo LAD nas costas - Instagram
Virgínia Fonseca passou por lipo LAD nas costas - Instagram

O novo procedimento estético queridinho dos famosos é a lipo LAD, também conhecida como lipo HD. Na lista de celebridades que aderiram essa moda, estão Ludmilla, Brunna GonçalvesGretchen e Flayslane.

Quem acabou de entrar para o time foi Virgínia Fonseca, namorada do sertanejo Zé Felipe. A loira passou pela cirurgia nesta última quinta-feira, 27. 

Nos stories do Instagram, ela comentou o porquê de estar fazendo o procedimento. “Já fiz lipo, já coloquei silicone, a minha barriga é chapada, eu não tenho o que fazer na minha barriga. O que vou fazer é o seguinte, eu tenho uma gordurinha localizada nas costas, que quando fiz a lipo ela não saiu totalmente”, contou. 

Eu tenho um bumbum, mas por causa dela, ele não aparenta ser do tamanho que é. Minhas costas ficam retas por causa da gordurinha. E, desde que eu emagreci, com 15 anos, tenho uma celulite aqui e aqui (nas laterais do bumbum), por causa de culote. É coisa mínima, que só me incomoda”, continuou. 

A gata ainda abriu para os fãs as particularidades do processo. “É mais invasiva  do que a lipo normal, mas eu realmente quero tirar a gordurinha das costas e aqui do lado (do bumbum). Não vou aumentar bumbum, não vou aumentar prótese de silicone, não vou mexer na minha barriga, o máximo que o doutor vai fazer é passar um lazer para dar uma definida. E também vou tirar a gordurinha que tenho na axila”, afirmou. 

Após a operação, Virgínia surgiu para tranquilizar os internautas. “Acabei de sair da sala de cirurgia, tô mal. Posição não está me favorecendo, está doendo demais”, disse.

CONFIRA O RESULTADO!

LAD VIrgínia
Instagram